Assistência Técnica para Eletrodomésticos Electrolux.

WhatsApp (11)947065810, (21) 992813015

Desde 1987 presta serviços de Assistência Técnica Electrolux no mesmo endereço, com sede própria, sendo a única localizada na Marginal Tiete.
Varias filiais em toda capital de São Paulo e com filial no Rio de janeiro na Barra da Tijuca, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, Zona Sul e Centro com profissionais qualificados para atender aos nossos clientes e futuros clientes, dando suporte e atendimento para consertos e reparos da linha branca.

Assistência Técnica de Eletrodoméstico Electrolux. A Assistência de Eletrodoméstico nasceu como uma empresa que passou de pai para filhos, netos. Tendo feito a sua História com passar dos anos, pela qualidade do seu bom atendimento e para suprir as necessidades dos seus consumidores em consertos e reparos. Assistência Técnica Electrolux de Eletrodomésticos São Paulo/SP

A Assistência Técnica Eletrodomésticos trabalha com peças originais de fabrica proporcionando aos seus cliente e futuros clientes toda a estrutura e comodidade para o conserto e reparos dos seus produtos. Assistência Técnica Eletrodomésticos da a seus clientes garantia de 90 Dias em peças acessórios e Mão de Obra. Sendo uma das maiores marcas de eletrodomésticos do mercado.

Entre elas a Assistência Técnica Electrolux, sempre procurando atender aos nossos clientes da melhor forma.
Caso queira agendar uma visita para Assistência Técnica Electrolux, clique em Chamado técnico.

Se você tem algum eletrodoméstico em sua casa que esteja com defeito, agende sua visita técnica na Assistência de Eletrodoméstico. A Assistência Técnica Electrolux é muito mais barata do que comprar um novo eletrodoméstico.

Em geral, nossos eletrodomésticos têm uma longa vida útil. Porém, em alguns casos, é necessária alguma intervenção ou até mesmo manutenção. É nesta hora que a Assistência de Eletrodoméstico entra com a assistência técnica Electrolux.

Na Assistência Técnica de Eletrodomésticos o consumidor encontra assistência técnica Electrolux com alta qualidade e com o melhor atendimento. Assistência técnica Electrolux, com garantia no que faz honestidade e baixo preço você só encontra na Assistência Técnica de Eletrodomésticos.

Adegasar condicionadochurrasqueira á gáscoifa,  cooktopfogãoforno elétrico e á gásfreezergaveta aquecidagaveta refrigerada,  geladeiralava e secalava-louçasmáquina de lavar rouparefrigerador side by side e secadora de roupa.

Assistência Técnica, presta serviços de reparos, conserto e manutenção dos eletrodomésticos ELECTROLUX, citados acima.

Assistência Eletrodomésticos lectrolux

Assistência Especializada Eletrodomésticos Electrolux